terça-feira, 26 de abril de 2011

Porque a raça humana evolui...



O tempo passou e deixei de ser a moça tímida demais.

Deixei de falar baixo, para o extremo oposto inclusive.

Não sinto mais arrepio quando ouço uma música, porque agora sinto arrepio ao fazê-la.

Falar em público deixou de ser pesadelo para ser uma adrenalina necessária e quista.

Coisas novas ainda me assustam um pouco, mas a vontade de conhecê-las me seduz.

Respeito. Sim, passei a entender o significado amplo da palavra e não apenas repeti-la como uma frase de ordem.

O príncipe? Eu nem espero mais, talvez um sapinho jeitoso seja mais divertido!hehehe

Não sonho mais em descobrir o mundo, eu já o desvendo a cada dia.

Não preciso de máximas de terceiros, agora tenho as minhas...

Auto-suficiente?
Nuncaaaaa, graças a Deus por isso.

O melhor elogio que recebi até hoje?
“Eu te amo”!
Porque essa frase além de sonoramente linda reduz suas qualidades em um sentimento inigualável. Afinal, não tem melhor elogio do que traduzir alguém em emoções. Entretanto, um amigo meio doidinho disse algo que amei também; “Você é uma mulher utópica”. Uhuuuu... Adoro ser utópica, amigo!hehehe

Descobri que quando a gente diz que vai esquecer um amor, às vezes descobre que nem era amor, por isso conseguiu esquecer.

Aprendi que cada fase tem seu charme característico, até as difíceis.

Notei que é bom fazer loucuras e passar por situações engraçadas, essas são as melhores histórias a serem lembradas.

Também descobri que tenho um vocabulário próprio, e julianês é minha linguagem, meus amigos sabem do que estou falando e desfrutam disso. hehe

Eu sorrio com olhos e falo com gestos. Deslumbro-me com a felicidade alheia e todas às vezes eu roubo um pouquinho dela para mim.

Descobri que é bom extravasar vez ou outra.
“Que se exploda!"
Pois é, tem horas que é ótimo dizer isso.

Aprendi a me importar com quem é importante, as pessoas falsas são insignificantes.

Clichês são bregas, mas verdadeiros.

Há alguns anos também notei que extensas doses de Vinícius de Moraes me aliviam e anestesiam a alma.Tenho a nítida sensação de que ele escreveu “Menina como uma flor" para mim, só pode!hehe.

Mas, a minha maior descoberta foi o melhor lugar do mundo, sem hipérbole alguma;

Descobri que o melhor lugar do mundo não é um lugar, mas uma pessoa, Deus. Ele está em mim e Dele o lugar sou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário