terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Destemidamente, é hora de sentir!


Estou cansada de suposições, possibilidades e indiretas.
Quero algo concreto, palpável, digno do momento que vivo.
Se for para falar, ótimo, que seja. Conversemos como adultos e resolvamos , de forma direta, nossas dificuldades.


Se for para gostar, que seja sem medos, joguinhos e infantilidades.
Se for para brigar, que seja com o intuito de argumentar e chegar a um senso comum e não apenas criar desconfortos.
Se for para encarar, tudo bem. Encaremos, mas não apenas um ao outro, vamos dar as mãos e juntos encarar o desconhecido.


Se for para lutar, lute enquanto há tempo, depois que se perde, a batalha só passa a ser mais uma história em algum livro empoeirado, mas jamais poderá ser revivida. Podem aparecer oportunidades semelhantes, mas a mesma jamais!
Se for para demonstrar, não tenha medo de parecer ridículo, ao contrário, seja romântico e brega ao mesmo tempo, seja cavalheiro e bobo, seja criativo e audacioso, só não deixe de ser feliz.


Enfim, é isso que quero: Alguém que não tenha medo de viver e de sentir, ou melhor, alguém que não tenha medo de viver o que sente. Dentre todas as minhas incertezas, só sei de uma coisa, se lamentar não faz mais meu estilo, e não ficarei a mercê , esperando um menino ter atitudes de homem, enquanto que posso encontrar um homem, que consegue expor seus sentimentos, com a sinceridade de um menino.

3 comentários:

  1. Uiiii... essa foi mais que direta heim amiga. Gostei de ver! tava na hr de botar para fora oq realmente estava dentro desse coração...
    Amei

    ResponderExcluir
  2. As pessoas tem muito receio de demonstrar sentimentos. Onde já se viu? ter medo de viver o que sente? Sendo que a vida é tão curta. Portanto, nada melhor do que curtir a vida tendo sensações incríveis, com sentimentos ótimos e momentos intensos ao lado de quem gostamos. Na verdade, o que importa mesmo é nosso bem estar, é ficar feliz, é se sentir amado e se a pessoa que você gosta não gosta de ver você assim sempre pra cima... O melhor a fazer é arrumar outra pessoa para você gostar ;)

    ResponderExcluir
  3. Meus queridos, arrasaram nos comentários, pelo visto não sou só eu que estou inspirada.kkkkk
    Obrigada pelos comentários e já assimilei todos os conselhos, ok?;)

    ResponderExcluir