sexta-feira, 8 de junho de 2012

"Quase" eu e você...


Não, eu não são tão autossuficiente quanto demonstro.
Não, eu não sou totalmente segura de mim.
Não, não tenho certeza de muitas coisas.
Não, também não entendo esse sentimento.
Não, não sou perfeita.
Não, não estarei sempre impecável.
Sim, talvez nosso grande conflito está no fato de nos vermos baseados no olhar da perfeição.
Talvez eu não seja a mulher dos seus sonhos e nem você o homem dos meus, mas ainda assim, talvez possamos nos descobrir e notar que os nossos sonhos nada eram perto dos sonhos de DEUS.
Eu não sei o que vai acontecer, mas peço desculpas, não pelas minhas imperfeições, mas por só ressaltar as suas e não adjetivar as qualidades devidas.
Desculpa por falar coisas sem pensar, por usar palavras que eu me arrependo tanto depois de ditas. Não  é por mal, é uma forma de me proteger do desconhecido, é o medo de me magoar, e  é assim que muitas das  vezes acabo sabotando minha própria felicidade.
Desculpa por estar me afastando, por não te olhar, não te abraçar, não conversar. Você sabe que tem parte nisso também, mas é que o tempo vai passando e  chego a pensar que não é isso que você quer, pois se quisesse nossa relação não seria permeada de "quases".
Desculpa por reprimir tanto o que estou sentindo e por  ter suprimido o “eu também gosto de você” quando tive a oportunidade de dizer.
E, depois de tudo, desculpa por estar escrevendo isso em uma folha de papel e não conseguir te dizer face a face.
Falhas e imperfeições, é isso aí que temos para oferecer?
É isso também!
Já conhecemos nossas falhas, e outras virão, mas acho que está na hora de conhecermos nossas qualidades. Pois, no final das contas, não conhecemos um ao outro de fato, apenas inferimos o que o outro é... E alguma coisa me faz acreditar que somos bem mais do que imaginamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário