domingo, 17 de fevereiro de 2013

Nada mais que os detalhes!


Dizem que a gente se apaixona por detalhes, e cada dia mais eu sustento essa que tem sido a minha verdade.
Gosto do jeito dele de me olhar quando estamos muito tempo sem nos ver.
Gosto quando ele me abraça bem forte e diz: Desculpa, é muito amor!
Gosto como ele torce a boca quando sabe que está errado.
Gosto quando ele diz que o meu cheirinho é o mais cheiroso do mundo.
Gosto quando pára de falar, fica me olhando e depois diz: “eu sou muito apaixonado por você”
Gosto de vê-lo embarcar nas minhas brincadeirinhas, e não se importar se há sanidade ou não nelas. kkkk
Gosto de saber que se eu estiver doente, ele estará disposto a me ajudar.
Gosto de ver que ele não é perfeito, mas quer melhorar, não só por ele mesmo, mas também pelos outros.
Gosto do altruísmo que ele denota e de saber que ele não é só apaixonado por mim, mas pela vida.
Gosto das nossas despedidas intermináveis e quando ele disse que só não me levava com ele porque não tinha como me sustentar. kkkkkkk
Gosto do nosso “namoro de portão” (literalmente).kkkkkkk
Gosto quando ele carrega a minha bolsa e de saber que hoje ele faz isso naturalmente, por puro cavalheirismo.
Gosto do fato dele entender a minha vergonha de demonstrações públicas de afeto. kkkkk
Gosto de saber que ele está conhecendo um pouco melhor " Vinicius de Moraes" só pra me deixar feliz.
Gosto quando ele diz que me prefere sem maquiagem.
Gosto até da relação tão cuidadosa que ele tem com a mãe e com a irmã.
Gosto de lembrar também, o dia que o separei dos meninos e o classifiquei como homem.Mas, não um qualquer, um homem digno dos meus 23 anos de espera, após orar comigo por 3 meses.
  É claro que nem tudo é um mar de rosas, não é exatamente do jeito que eu sonhei, temos tido obstáculos, mas ainda assim, eu gosto dele.
Entretanto, foi preciso ficar só, um pouco distante, pra notar que na verdade, hoje em dia, gostar parece pouco. Ok, eu não só gosto, sou apaixonada por ele. Amo cada detalhezinho, a forma como me ouve, me beija, me abraça, a forma como cuida de mim. Gosto de saber que eu não só tenho ele, mas agora enfim, ele também me tem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário