sexta-feira, 13 de abril de 2012

Minha caixinha de música


Minha caixinha de música, escondido lá dentro está ele, meu coração, que sempre soa variadas canções... Às vezes mais agitada, como se os tambores rufassem no meu âmago, outra vezes, é uma música calma e melodiosa, me convidando a refletir, me fazendo nunca perder o tom da minha vida.

Nessas idas e vindas em busca da melodia ideal, notei que sempre almejei uma única coisa, harmonia. Entre um compasso e outro presenciei firulas, mas até hoje, nunca ouvi uma nota certa. Se isso aconteceu, talvez meu ouvido não tenha sido eficaz o suficiente para identificá-la.

E no final das contas, eu sou isso, uma eterna aprendiz. Deus, o maestro, rege a orquestra da minha vida, e por mais que às vezes eu desafine, Ele sempre me faz lembrar que o importante mesmo é que eu nunca deixe de cantar.

Um comentário:

  1. Como disse uma vez o meu amigo Édipo:" esse é mais um texto da minha coleção, que diz tudo, mas ninguém entende nada."kkkkkkk
    Significativo e expressivo, na sua simplicidade e nos seus "ditos não ditos".kkk

    ResponderExcluir