terça-feira, 3 de abril de 2012

Dentro da armadura, só uma menina há!


Eu sempre digo aos meus alunos adolescentes a importância de esperar em Deus, porque Ele pode escolher por nós, sempre vai ser mais prudente e mais confiável do que nossas próprias vontades.

Mas hoje, eu me peguei aqui, sentindo na pele as dificuldades dessa espera e repetindo para mim as palavras que eu tanto prego para os meus aluninhos.
Apesar dos meus quases 23 anos, me vejo como a letra da música... “dentro de toda essa armadura, só uma menina há”.

Só Deus e eu sabemos o que eu tenho que enfrentar cotidianamente para continuar a crer nessa promessa, não é nem um pouco fácil, mas até aqui tenho sido fiel. Acho que a grande dificuldade está em esperar o desconhecido, porque a única garantia que tenho é a minha fé.

Quando converso sobre isso, muitos não entendem, dizem que estou perdendo a minha juventude, quando na verdade, mentalmente eu respondo que só não estou perdendo tempo.

Não sei quais os planos de Deus pra mim, não sei se é o que eu espero, mas uma coisa eu sei, serão bem melhores do que eu imagino.Então, vou continuar aqui, a esperar...Não porque tenha o dom da paciência, mas porque Deus está me moldando devagar e ensinando-me a ter.Afinal, “é Ele quem me levanta quando estou só”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário